28 de fevereiro de 2012

♦³ Auto Save - The Sims 3


Você está cansado de esquecer de salvar seu jogo? Horas perdidas de jogo devido a quedas de energia? Bem, isso não acontecerá mais. 

Apresento-lhes: "Grim Auto 'The Sims 3' Salve". 


Este mod adiciona o auto salve em qualquer versão do 'The Sims 3'. 
Escolha quantos minutos você quer entre auto-save e quantas diferentes maneiras de salvar quer manter.
Clique em cima do Sim selecionado para abrir as opções.


Não quer salvar agora?
Você pode optar pelo o mod perguntar se você deseja salvar quando o tempo estabelecido expirar. 


Quer beber água ou fazer xixi?
Você pode definir para que o mod pause o seu jogo depois de salvar, assim você sabe que não vai perder nada enquanto estiver longe. 

Melhor de tudo, é que você pode mudar todas essas configurações e até mesmo configurar as opções para salvar autoticamente ligado ou desligado sem parar o seu jogo. 


Coloque o arquivo GrimsTS3AutoSave.package em: 
C:/MeusDocumentos/EletronicsArts/Thesims3/ Mods /Packages. 

Download

Testado e aprovado!
Detalhe: No jogo as opções aparecem em Português.

7 comentários:

  1. o meu problema n e isso :( e que eo meu demora um ano e olha q nao tenho nenhum package e so tenho 5 conteudos perzonalizados alguem me ajuda a deichar mais rapido pfv tenho as expanções volta ao mundo caindo na noite gerações ambições showtime pets katy perry mundo doce e so por enquanto me ajudem pfv :'(

    ResponderExcluir
  2. O LINK TA QUEBRADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nesse site tem o mod http://modthesims.info/d/445455

    ResponderExcluir